Lista Atualizada dos Wrestlers da EWE is WAR



Confira os Superstars da brand EWE is WAR e seus respectivos titulos.
  • Cenation, John Cena
  • CM Punk Barretos, CM Punk
  • Goldberg, Goldberg - EWE Tag Team Champions
  • Gui Rock, The Rock
  • Imposter Kane, Kane
  • John " Enigma" Hardy, Jeff Hardy
  • Lucas M.S, Sheamus
  • Mr. Tatsu, Yoshi Tatsu
  • Rafa Ryder, Zack Ryder
  • Rey Men, Rey Mysterio
  • Stone Fight, "Stone Cold" Steve Austin - EWE Tag Team Champions
  • The Chairs, Sin Cara
  • Thema Ziggler, Dolph Ziggler - EWE Internet Champion
  • Triple A, Triple H - EWE X Division Champion
  • William Awesome, The Miz
O wrestler Masked Kane foi substituido por Randy Men. Por isso Kane estava disponivel mas agora não esta mais. O wrestler Eddie Gueerrero resolveu mudar para Goldberg. Inscritos na EWE is WAR. As inscrições continuam abertas para ambas as brands. O Wrestler Thedsill foi demitido pois não participava do blog e apostou sua carreira contra Triple A no supershow e um Wrestler queria ser o Y2J, por isso o novo EWE Internet Championship agora é Thema Ziggler.Alguns wrestlers foram demitidos pois não participavam mais do blog.O EWE World Heavyweight Championship está vago.

2 comentários:

William Awesone disse...

o EWE WHC está vago mais não por muito tempo pois eu vou conquistar ele porque eu sou demais!!!!!!!!!!!!!!!!


By:William Awesone

[ǺρØcǺŁiρร€]€иiǥмǺ disse...

Sim o WHC tá vago por culpa do Yoshi que não postou a minha vitória no Royal Rumble pq eu sou o melhor daki e nada ou ninguém pode me deter, eu estou treinando bastante para ser World Heavyweight Champion eu trabalho a cada dia duro, quem ousar me desafiar vai sofrer pq I Am The Best In The World, I Am John "Enigma" Hardy!!

By : John "Enigma" Hardy

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best WordPress Web Hosting