Discussão no Twitter entre Mark Barret e Maverrick



De ontem pra hoje no twitter alguns wrestlers comentaram que seriam os participantes da luta contra Mr. Taker na Heat. Veja oque eles disseram no twitter abaixo.

Maverrick disse :
Sinto muito comover os atuais wrestlers da EWE Heat, mas eu serei o novo EWE Champion em breve!
Logo depois Mark Barret respondeu :
Acho que está enganado Maverrick eu serei o novo EWE Champion por que estarei na Single Match contra Mr. Taker segunda feira na Heat #3
O GM logo respondeu :
Como podem ter certeza? Todos saberão na próxima Heat#, falando nisso o dia esta belo aqui no canadá, e como está o tempo ai?
Maverrick respondeu :
Ei GM diga para esse jobber quem será o lutador que enfrentará o Mr. Taker amanhã. 
Mark Barret respondeu :
Sinto muito mas ele não pode falar mentiras! #1ContenderIsBarret

Então se especula que o Mr. Taker não lute na Heat #3 e que a luta seja entre Mark Barret vs Maverrick.
Mas isso só saberemos no show, não?

 

5 comentários:

ŧЋє ηєw Fαcє øf єxŧrємє® disse...

Eu sou o melhor dessa brand e esses jobbers ficam discutindo pra terem uma chance contra mim, saibam de uma coisa, eu sou o EWE Champion e continuarei sendo por muito tempo seus bunda moles.

by: The Mr. Taker

Maverick disse...

barret sucks!!

Stone Fight disse...

agora a porra ficou seria

emfim como o gm disse esta um belo dia no canada e tem grandes fãs aki eu acho que o mark barret emfrenta mr taker pelo titulo

#maravilhanocanada

by:stone fight

Cm Punk Barretos disse...

A esses dois ai que vão se ferra

[ǺρØcǺŁiρร€]€иiǥмǺ disse...

Tempo de sol no RJ, talvez eu de uma fugidinha e passe em copacabana...

By : John "Enigma" Hardy

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best WordPress Web Hosting